0
0
0
s2smodern

 

Foto: Lucas SilvaFoto: Lucas SilvaO prefeito municipal de Vila Rica, Abmael Borges, assinou no dia vinte e quatro de janeiro de 2019 um contrato de mais de R$ 6 milhões para que uma empresa faça o gerenciamento da frota da prefeitura municipal.

O valor exato do contrato é de  R$ 6.241.607,97 (seis milhões duzentos e quarenta e um mil seiscentos e sete reais com noventa e sete centavos) e está disponível para consulta popular no Portal da Transparência. Na descrição do serviço no contrato assinado pelo prefeito a a empresa a seguinte descrição:

"Contratação de empresa que oferece a municipalidade gestão e gerenciamento de frotas por sistema de gestão automotiva, o qual reúna diversos módulos operacionais capazes de prestar serviços de controle e intermediação de consumo de combustível, monitoramento e localização via GPS, fiscalização de manutenção preventiva e corretiva de frotas com gerenciamento de fornecimento de peças e serviços por intermediação em rede credenciada, acompanhamento e regulação de contratos".

O contrato tem validade de 12 meses e pode ser renovado automaticamente. A empresa contratada para prestar o serviço é a Saga Comércio e Serviço Tecnologia e Informação.