0
0
0
s2smodern

 

Imagem Ilustrativa Imagem Ilustrativa As forças policiais conseguiram prender neste sábado, o quarto suspeito de participar do assalto frustrado ao Aeroporto Municipal de Água Boa em fevereiro desse ano.

Uma equipe da Polícia Civil de Água Boa se deslocou a Aragarças quando soube do paradeiro do suspeito. Trata-se de elemento já considerado perigoso, por causa da sua reincidência em diversos crimes graves.

A PJC contou com apoio da PM de Aragarças no momento da prisão do suspeito. Ele está sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de Água Boa onde prestará depoimento, e depois, comparecerá perante a justiça da comarca local para a audiência de custódia.

O suspeito tem apenas 20 anos, e morava em Água Boa. Após o assalto, segundo a PJC, ele fugiu da cidade até ser preso. Ele já vinha dando dor de cabeça desde que era menor.

É a quarta prisão de envolvidos nesse crime. Dois suspeitos foram baleados e presos na hora do assalto frustrado ao aeroporto. Policiais Militares impediram o roubo de aviões.

Um terceiro suspeito foi preso há poucos dias após investigação da PJC que está dando resposta à sociedade. 

Segundo fonte da PJC, este mesmo jovem também teria participado de um assalto e cárcere privado praticado na semana passada em nossa cidade. Demonstra o grau de periculosidade do suspeito, que comete crimes graves sem parar.