0
0
0
s2smodern

 

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoO Ministério Público Estadual entrou com um pedido para que o governo do estado de Mato Grosso não feche a delegacia de Novo Santo Antônio.

Para o MP a unidade é extremamente importante para o sistema de segurança pública da região Norte porque ela pode ser o contato mais próximo da Polícia Civil com moradores da cidades de Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada. Com o fechamento estes moradores teriam que viajar mais de 120 quilômetros até a delegacia de São Félix do Araguaia. MP pede que Estado não feche delegacia de Novo Santo Antônio

O Ministério Público Estadual entrou com um pedido para que o governo do estado de Mato Grosso não feche a delegacia de Novo Santo Antônio.

Para o MP a unidade é extremamente importante para o sistema de segurança pública da região Norte porque ela pode ser o contato mais próximo da Polícia Civil com moradores da cidades de Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada. Com o fechamento estes moradores teriam que viajar mais de 120 quilômetros até a delegacia de São Félix do Araguaia.