0
0
0
s2smodern

 

Foto: AssessoriaFoto: AssessoriaNa noite de ontem (24/03), uma equipe da PM de General Carneiro, recuperou um caminhão munck que foi furtado em Barra do Garças-MT, após intenso acompanhamento que culminou com a prisão de um homem.

Logo após a comunicação do furto ocorrido em Barra do Garças, a guarnição montou uma barreira na entrada da cidade de General Carneiro, pouco tempo depois o caminhão veio de encontro com os policiais militares, não respeitando a ordem de parada e quando parou para abordagem o condutor J.M.S.C. de 24 anos, jogou o caminhão para cima do Policial Militar, não atingindo graças atenção e aos cuidados tomados na hora da abordagem.

O suspeito continuou a fuga dentro da cidade até voltar para BR 070 com destino ao distrito de Paredão Grande, sendo neste momento os policiais militares realizaram disparos, atingindo cinco pneus, porém o suspeito continuou a fuga e a todo momento que os policiais se aproximavam, ele jogava o caminhão fechando a viatura, colocando em risco a vida dos policiais militares.

Após alguns quilômetros, jogou o caminhão em uma área de mata, abrindo a porta e fugindo, com apoio da Força Tática e de mais guarnições de Barra do Garças foi possível realizar a prisão do suspeito que estava saindo da mata e que tentava prosseguir com a fuga.