Banner Policial
0
0
0
s2smodern

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoPoliciais militares do 16° BPM de Água Boa prenderam, nesta terça-feira (05), cinco pessoas suspeitas de tráfico de droga, contrabando e uso ilícito de entorpecente. A ocorrência, realizada em uma residência no bairro Tropical III, contou com ajuda de uma denúncia anônima que no local funcionava uma boca de fumo.

Em diligência, os policiais abordaram G.D.B., (46), G.R.C., (22) e T.C.S., (32), que estavam em atitude suspeita dentro de um veículo próximo à residência. Durante revista, foi encontrada uma quantidade de maconha. Os policiais questionaram os suspeitos da procedência da droga e eles confirmaram que compraram na residência do bairro Tropical III.

A guarnição retornou à casa e em abordagem aos suspeitos, A.P.S., (28), e A.C., (35), foram encontradas mais porções de maconha e pasta base nos cômodos e no telhado. O saldo da apreensão totalizou aproximadamente 37 gramas de maconha, 18 gramas de pasta base de cocaína e 95 acessórios utilizados em narguilé. Foi encontrado ainda materiais de construção sem procedência. Os suspeitos e os produtos foram encaminhados à delegacia para providências cabíveis.