0
0
0
s2smodern

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoA Polícia Militar recuperou os oito carros roubados na noite de terça-feira (08) da concessionária Gramarca, revendedora da marca Chevrolet em Cuiabá. Na ação foram presos três suspeitos em flagrante.
 
Até a manhã desta quarta-feira, a informação era de que quatro veículos haviam sido roubados.  
 
O crime começou a ser descoberto ainda na noite de terça. Uma equipe da PM fazia ronda na Avenida das Torres quando se deparou e apreendeu o primeiro veículo, um Onix, de cor vermelha, sem placa, aparentando ser zero quilômetro.
 
Os policiais abordaram o motorista e fizeram a checagem do veículo pela numeração do chassi, que até então não apresentava queixa de roubo ou furto.

Minutos depois os policiais receberam pelo sistema de rádio a informação do roubo de diversos veículos na concessionária Gramarca, que fica na Avenida Miguel Sutil. A partir daí, a mesma guarnição e outras equipes policiais começaram as buscas.  
 
Em outro ponto da Avenida das Torres, na altura do Bairro Nova Esperança, policiais viram e seguiram um Onix preto, mas o condutor perdeu o controle da direção, colidiu em um poste, abandonou o carro e fugiu.
 
Minutos depois, no Bairro Manduri, outros policiais se depararam com dois veículos, outro Onix prata e uma caminhoneta S10. N.M.F., de 18 anos, A.G.S. , 29, e um adolescente de 16 estavam no local tentando esconder os veículos em uma região de mata.
 
Na região do Aricá, policiais da Base da PM do Pedra 90 localizaram duas caminhonetes - ambas modelo S10, uma preta e outra branca. Essa ação envolveu policiais militares e civis e funcionário das Gramarca que acompanhavam sinais de rastreamento dos veículos.
 
Horas depois, outras ações na mesma região levaram à localização dos outros dois carros, uma Tracker, de cor branca, e um Prisma, grafite.