0
0
0
s2smodern

 

IMAGEM ILUSTRATIVAIMAGEM ILUSTRATIVAMédicos do Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa fizeram na sexta-feira, 12 de abril, cirurgia de extração de dois projéteis de uma vítima baleada em Mozarlândia, Goiás.

O crime teria ocorrido no dia 28 de março nesta cidade goiana, quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo. Em um primeiro momento, a vítima foi internada no Hospital de Mozarlândia, mas fugiu do local por medo do agressor.

No dia 30 de março, a vítima procurou atendimento no Hospital Regional de Água Boa, onde constatou que havia duas balas alojadas em sua face. Mesmo com os ferimentos, o quadro clínico dele não foi considerado grave, já que ele continuava levando uma vida normal.

Ele foi medicado recebeu alta até o encaminhamento médico para cirurgia ser confirmado. Na quinta-feira, 11 de abril, Jopablo foi internado no hospital e passou por cirurgia de retirada dos projéteis na sexta, dia 12/04.

As balas estavam alojadas em seu rosto. Após a remoção por cirurgia, os projéteis foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local. O material será anexado ao inquérito que investiga a tentativa de homicídio em Mozarlândia, GO. O rapaz submetido à cirurgia passa bem de saúde.