0
0
0
s2smodern

 

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoMorreu em Barra do Garças, nesta quinta-feira (14), o ex- vice-prefeito Jerônimo Cipriano de Carvalho. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde sábado (8), quando teve um infarto. Jerônimo era de família tradicional do município.

No sábado, após um infarto, Jerônimo foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças. De lá, foi transferido a UTI, onde sofreu complicações, como a paralisia dos rins e uma pneumonia. Ele veio a óbito nesta tarde.

Jerônimo tinha 74 anos e era de família tradicional no município. Com uma trajetória marcada pela atuação na vida pública, ele foi vice-prefeito por dois mandatos, entre 1997 e 2004, ao lado do ex-prefeito Wanderley Farias.

Jerônimo é irmão do empresário e ex-vereador Lázaro Cipriano de Carvalho, e também dos já falecidos Almante Cipriano de Carvalho (ex-prefeito) e João Lázaro de Carvalho (empresário). O velório começa nesta quinta-feira, a partir das 19h, na Câmara de Vereadores de Barra do Garças.