0
0
0
s2smodern

 

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoA Prefeitura de Água Boa mais uma vez é exemplo de seriedade e transparência no desempenho de suas atribuições e controle de seu patrimônio. Já está em pleno funcionamento o sistema de rastreamento para controle da frota, que atualmente é de 109 veículos.

É mais uma medida inovadora da gestão do prefeito Mauro Rosa, que tem como objetivo, tornar o uso dos carros mais eficientes, diminuindo gastos com o abastecimento, manutenção e garantindo mais segurança para motoristas e usuários.

De acordo com o Secretário de Planejamento e Finanças Fábio Tadeu Weiller, é um sistema fundamental para controlar os custos e gerenciar os serviços de maneira inteligente na rotina de cada repartição. A partir de agora todos os carros da Prefeitura são controlados por GPS. “É uma medida importante e necessária que a Prefeitura de Água Boa acaba de adotar. Com o uso dessa tecnologia, teremos mais controle sobre os nossos veículos.

O sistema permite o monitoramento do itinerário, o tempo em que cada veículo fica parado e o registro de velocidade. Temos o controle total e os dados são armazenados em tempo real, ou seja, a partir de agora, sabemos onde cada veículo se encontra e o que está fazendo. O GPS registra a hora que o carro partiu, por onde passou o tempo gasto e o horário de retorno. O uso controlado nos permitirá melhor eficiência, capacidade de atendimento, resultados econômicos e principalmente segurança”

O Secretário Fábio Tadeu Weiller, informa que a Prefeitura também está em fase de implantação do sistema 0800- onde a comunidade, poderá em breve falar (denunciar) sobre como está à situação dos veículos nas ruas, no decorrer do dia a dia. São medidas que mais uma vez demonstram porque a gestão do Prefeito Mauro Rosa, é destaque nos critérios de avaliação de órgãos de extrema importância, como por exemplo, o Tribunal de Contas de Mato Grosso-TCE/MT e a Controladoria Geral da União-CGU que avalia e monitora a transparência dos Estados e Municípios, em cumprimento às Leis de responsabilidade fiscal e de acesso a informação.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução