0
0
0
s2smodern

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoUma discussão entre dois irmãos por pouco não terminou em tragédia no município de São Félix do Araguaia na noite desta quinta-feira, (07). Um homem de 30 anos foi agredido com golpes de facão desferidos pelo próprio irmão.

Conforme informações repassadas, a vítima ingeria bebida alcoólica com o irmão e mais alguns familiares quando se iniciou uma discussão entre os irmãos. Após o “bate-boca” os irmãos partiram para as agressões física. O suspeito M.J.O. F de 41 anos se apossou de um facão e golpeou o irmão na cabeça e nos braços.

A vítima conseguiu correr e pedir ajuda no quartel da Polícia Militar de São Félix do Araguaia, sagrando muito a ambulância foi acionada, uma vez que a unidade segue sem viatura. A Polícia Civil também foi avisada para dá apoio a ocorrência.

Em conversas com os familiares, os policiais foram informados que os dois irmãos iniciaram uma discussão relacionada a uma motocicleta. A vítima foi encaminhada ao Hospital regional de São Félix do Araguaia onde está internado sob observação médica.

Rondas foram realizadas na região em busca do suspeito que fugiu logo após cometer a tentativa de homicídio. O caso agora é apurado pela Polícia Judiciaria Civil.