Banner Geral
0
0
0
s2smodern

Foto: ReproduçãoFoto: ReproduçãoAs Polícias Militar e Civil de Barra do Garças estão empenhadas para localizar um jovem de 22 anos suspeito de ter cometido um homicídio no bairro de Vila Maria, por volta das 4 horas da madrugada de sábado (15/12).

O crime teria acontecido após um desentendimento familiar entre padrasto e enteado. Segundo a polícia, o motorista, Agnel Rogério Cardoso Silva 44 anos, teve um desentendimento com o enteado R.A.P., 22 anos, e quando se dirigiu para o quarto para dormir foi acatado recebendo várias facadas já durante a madrugada.

A esposa da vítima disse que o filho estava na companhia de outro rapaz e não sabe ao certo quem teria esfaqueado Agnel, que já trabalhou como motorista na prefeitura de Nova Xavantina. A vítima chegou a ser socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado de plantão Heródoto Fontenelle está em diligencia no bairro de Vila Maria colhendo mais detalhes sobre este homicídio. A mãe do rapaz não soube explicar qual teria sido o desentendimento entre padrasto e enteado, porém diz que teria sido por motivo fútil. E também não soube informar o nome do outro rapaz que estava junto com o filho dela.