Banner Eventos
0
0
0
s2smodern

Foto: AssessoriaFoto: AssessoriaAconteceu neste domingo, dia 02/12 , na ASPM , a assembleia da AEA-AB , Associação dos Engenheiros Agronomos de Água Boa quando onde foi eleita a nova diretoria para o período 2018/19. Em um evento grandioso, dezenas de agronomos e familiares estiveram presentes fortalecendo a entidade.

A nova diretoria ficou assim constituida: presidente André Camargo, secretário Valter Pereira de Souza, tesoureira Michelle Gewer Motta, Diretor de Eventos Luiz Omar Pichetti e Assessor de Comunicação Claudio Sérgio Pretto. 

A AEA-AB , fundada em 1994 é a mais antiga entidade de classe do município, com prestígio a nível estadual, sendo a única entidade de classe do extenso Vale do Araguaia com assento junto ao CREA MT. 

Mesclando profissionais antigos com os novos, a classe agronômica se fortalece e objetiva continuar for te e atuante junto ao sistema do agro estadual.  Com certeza o sucesso do setor passa pelo trabalho e dedicação dos engenheiros agrônomos.

A assembleia e prestação de contas foi concorrida. Foi eleito o novo presidente da entidade, André Camargo, secretário Valter Pereira de Souza, Tesoureira Michele Gewehr Motta e diretor de eventos Luiz Omar Pichetti.

Conselho fiscal: Pedro Loureiro e Diego Kampff. Suplentes: Moisés Marca, Arthur Pompeo, e Cristiano Zamboni. (Ascom)