Banner Esportes
0
0
0
s2smodern

Foto: AssessoriaFoto: AssessoriaO Campeonato Municipal de Futsal 2.018 chegou ao fim. Os jogos que encerraram o campeonato aconteceram no sábado (08/12), no Ginásio de Esportes Nilo Perin.

Os dois finalistas da categoria principal foram Águia Negra e Peñarol, que disputaram uma partida dura e acirrada, com lances emocionantes de fazer o público presente ir a loucura. E após 40 minutos de jogo a equipe Águia Negra levou a melhor, vencendo no placar de 2 a 1.

A equipe do Peñarol, comandada pelo Vereador Celso da Retífica ficou com segundo lugar da categoria principal do campeonato. Cerca de 10 times participaram das competições da série A.

Já na série B a equipe Elói Tintas sagrou-se campeã. Na categoria feminina a equipe do Show Ball conquistou o primeiro lugar, enquanto que o primeiro lugar da equipe máster foi para a Equipe Dalmocar. O Juventus foi o vencedor da categoria dos Veteranos.

O campeonato municipal de futsal 2018 começou no dia 11 de outubro e contou com 137 jogos, no total.

A secretária adjunta da secretaria de esportes, Cleide Mossini, destacou que o diferencial desse campeonato foi a participação em peso da comunidade querenciana e parabenizou a todos os envolvidos pelo excelente trabalho desenvolvido durante o campeonato.